Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 8
Cardápio para o dia dos namorados: Veja receitas para incrementar a sua relação
Guia Culinário 10/06/2016

Cardápio para o dia dos namorados: Veja receitas para incrementar a sua relação

Se cozinhar é um ato de amor, o dia dos namorados merece um cardápio especial! Por isso, para comemorar e incrementar ainda mais a data, o Conquiste Sua Vida apresenta algumas sugestões, dentre as nossas receitas , para ajudar a sua escolha. São opções saborosas, coloridas, apetitosas e, claro, muito saudáveis, para aflorar e, até mesmo, apimentar a sua relação!

Historicamente, o uso de especiarias sempre foi tratado como um “truque” afrodisíaco para aumentar a libido. Os sabores e aromas intensos dos temperos e condimentos são grandes provocadores de sensações que ajudam a deixar qualquer clima um pouco mais quente e o ambiente mais romântico. Por isso, todas as nossas sugestões de receitas possuem ingredientes fortes, característicos, e com grande capacidade de combinações para uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa. Confira!

Sugestões de entradas:

Bruschetta de pão integral e tomates orgânicos: Nada como um toque italiano, para tornar o seu jantar um pouco mais sofisticado. Deliciosas e muito práticas, as bruschettas também são ótimos acompanhantes para uma boa taça de vinho tinto.

Entrada de manga e peito de peru defumado: Também é uma ótima opção como entrada, nutritiva e muito saudável, a salada tem um sabor maravilhoso e fará uma diferença tremenda na sua refeição.

Prato principal:

Salmão com espetinho de abobrinha: O salmão é uma ótima alternativa para o prato principal, e ainda mantém uma linha mais sofisticada dos pratos. A receita é ideal para quem não quer perder muito tempo na cozinha e aproveitar o dia com o seu amado!

Talharim com ricota e legumes: Massa sempre cai bem, não é mesmo? É um prato unânime, difícil achar quem não gosta, além de ser super fácil de fazer. Essa sugestão é uma explosão de sabores e nutrientes, o prato é uma fonte de vitaminas incrível! Experimente!

Frango xadrez saudável: Prático, nutritivo e gostoso! São as três palavras que definem esse prato. Uma sugestão que é extramamente rica em nutrientes, além de ser fonte de energia e disposição!

Sobremesas:

Flan de achocolatado Orgânico Taeq: É claro que a sobremesa não pode ficar de fora desse momento , não é? E nada como o tradicional chocolate para esse dia romântico. O flan é uma receita deliciosa e muito prática! Você vai se apaixonar!

Salada de fruta orgânica com gelatina: Sobremesa com fruta sempre cai bem, refresca e é altamente nutritiva. Essa receita é super fácil de preparar, vai encantar pela praticidade e sabor. Experimente!