Suco de caqui com água de coco

Fácil
15 minutos
2 litros
Suco de caqui com água de coco

Produto recomendado

Água de coco Taeq 1L

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Na hora de preparar sucos, vitaminas e smoothies caseiros uma das melhores partes é poder misturar diferentes frutas e ingredientes, criando receitas com sabores e texturas distintos. Nessa brincadeira de fazer combinações, existem algumas que dão supercerto - como é o caso do caqui + abacaxi + água de coco. Esses ingredientes são altamente ricos em vitaminas, antioxidantes e nutrientes essenciais para a saúde do corpo. Descubra como fazer essa delícia em apenas 2 passos:

Modo de preparo

No liquidificador, bata o gelo, a água de coco, o caqui com casca e o abacaxi;

Decore com ramos de alecrim e sirva em seguida.

Água de coco é nutritiva e desintoxicante

A água de coco é uma das bebidas mais hidratantes e nutritivas que tem - é rica em minerais (como o potássio), vitaminas, aminoácidos e fibras. Somados, esses nutrientes fortalecem o sistema imunológico, auxiliam na digestão e combatem a ação oxidante dos radicais livres (por conta dos antioxidantes presentes na bebida). Além disso, a água de coco ajuda a hidratar o corpo, a desintoxicar (eliminando as toxinas e contribuindo para o funcionamento dos rins) e ajuda a combater problemas como a diarreia. Muitas pessoas vêm usando água de coco em receitas de sucos e chás caseiros no lugar da água comum. Fica a dica!

Abacaxi é fonte de vitamina C, fibras e atua como anti-inflamatório

Pertencente ao grupo das frutas cítricas, o abacaxi se destaca por ter um alto teor de vitamina C, um importante antioxidante que fortalece a imunidade. Além disso, essa fruta também ajuda a combater inflamações - por conter a enzima bromelina, que pode criar um efeito anti-inflamatório no organismo. Outro ponto positivo do abacaxi é que ele é rico em fibras, que contribuem para a digestão e prolongam a sensação de saciedade (ótimo para quem precisa perder peso).

Caqui é fonte de vitaminas A e C, antioxidantes e fibras

Assim como o abacaxi, o caqui é uma fruta rica em vitaminas e minerais importantes. Ele é fonte de vitamina A, essencial para a saúde dos olhos (prevenindo possíveis doenças relacionadas à visão) e também de vitamina C, um importante oxidante para o corpo. Além disso, o caqui é fonte de fibras alimentares, que auxiliam na digestão, e têm efeito detox no organismo.

Informação nutricional

Quantidade por porção % Valor diário
Valor energético 63 kcal = 265 kj 3
Carboidrato 15 g 5
Proteína 0 g 0
Gorduras totais 0 g 0
Gorduras saturadas 0 g 0
Gorduras trans 0 g **
Sódio 0 mg 0
Colesterol 0 mg 0
Fibra alimentar 2,2 g 9
Vitamina A 96 mcg 16
Vitamina D 0 mcg 0
Vitamina C 19 mg 42
Cálcio 28 mg 3
Ferro 0,2 mg 1
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Receitas:
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