Smoothie de iogurte, manga e barrinha de frutas de goiaba, banana e framboesa

Fácil
10 minutos
2 copos de 300ml
Smoothie de iogurte, manga e barrinha de frutas de goiaba, banana e framboesa

Um... Só de olhar já dá água na boca, não é mesmo? O smoothie é uma bebida saudável, refrescante e altamente nutritiva, feita a partir da mistura de frutas, sucos, iogurtes, sorvetes e outros produtos naturais que deixarão sua vida ainda mais deliciosa e o seu cardápio de sobremesas ainda mais farto de boas opções!

A manga presente nessa receita é fonte de vitaminas A, C e E além de conter um grande número de nutrientes antioxidantes como o beta-caroteno. Outra vantagem dessa fruta é que ela apresenta poucas calorias, apenas 60 para cada 100 gramas.

Já por parte da barrinha de frutas, essa receita ganha boa quantidade de fibras alimentares, que ajudam no melhor funcionamento e controle do intestino para processos como a perda de peso. O iogurte, por sua vez, é um excelente alimento para o organismo. Ele ajuda a proteger contra o desgaste dos ossos, combatendo a osteoporose, por exemplo, garante o bom funcionamento do intestino e tem pouquíssima gordura.

Em relação ao iogurte, qualquer elogio às suas composições nutricionais podem ser consideradas redundâncias. Um dos alimentos industrializados que mais gera benefícios a nossa alimentação saudável, o produto também se caracteriza por sua facilidade de harmonização e versatilidade gastronômica, sendo perfeito para receitas como essa, que juntam uma união de sabores diferentes.

Você não pode deixar de degustar essa delícia da gastronomia voltada à saúde e bem-estar. Sem glúten, ele é perfeito para qualquer dieta, sobretudo para pessoas celíacas, que são intolerantes à essa substância. Leia atentamente, abaixo, as orientações do modo de preparo e siga o passo a passo da receita e seus ingredientes indicados. É muito simples e prático de fazer. Experimente e comprove. A sua saúde e, claro, o seu paladar, agradecerão!

Modo de preparo:

No liquidificador bata o iogurte, a manga, o suco de laranja e uma barrinha picada. Misture as raspas de limão. Coloque em copos e por cima distribua a barrinha restante picada.

Informação nutricional:

Quantidade por porção % Valor diário
Valor energético 303kcal 15%
Carboidrato 78g 26%
Proteína 4g 5%
Gorduras totais 1g 2%
Gorduras saturadas 0g 0%
Gorduras trans 0g 0%
Sódio 86mg 4%
Colesterol 3mg 1%
Fibra alimentar 8g 32%
Vitamina A 164mcg 27%
Vitamina D 1mcg 0%
Vitamina C 34mg 76%
Cálcio 168mg 17%
Ferro 2mg 14%
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