Smoothie de frutas vermelhas com barrinha de frutas de laranja com acerola

Fácil
10 minutos
1 copo de 300 ml
Smoothie de frutas vermelhas com barrinha de frutas de laranja com acerola

Uma das maneiras mais eficazes de combater os problemas do dia a dia e deixar o corpo sempre jovial é manter uma alimentação rica em antioxidantes . Os alimentos fonte desse nutriente são benéficos para deixar o organismo sempre ativo e precaver diversas doenças, além de desgastes físicos desnecessários. Por isso, a Organização Mundial de Saúde (OMS) incentiva o consumo de frutas vermelhas, frescas ou, como no caso de nossa receita, em sucos ou smoothies.


O smoothie é mais do que simplesmente uma bebida. É uma opção de vida saudável, ideal para quem se preocupa com o bem-estar do corpo, sem deixar de degustar um saboroso alimento. Nessa receita, ele é composto, além das frutas vermelhas, com a barrinha de fruta de laranja e acerola, onde são encontradas um verdadeiro arsenal de nutrientes, tornando essa bebida uma ótima fonte de energia, com pouca quantida de calorias e, claro, gordura.

Adicionada à receita, também está o poderoso néctar de goiaba. Essa saborosa fruta tropical, além de muito gostosa, é extremamente rica em diversos nutrientes essenciais à manutenção da saúde. Dentre seus benefícios, destaca-se a maior fonte de Vitamina C (3 vezes mais do que o requisito diário). Por conta disso, aumenta significativamente a função do sistema imunológico, defendendo o organismo da ação de radicais livres, previnindo, assim, o corpo de diversas doenças e enfermidades.

Muito simples, fácil e rápida de preparar, em apenas 10 minutos você terá uma das mais saborosas fontes de saúde para refrescar o seu paladar. Veja, abaixo, o modo de preparo dessa maravilha, siga passo a passo os ingredientes selecionados e faça também em sua casa. Experimente o smoohtie de frutas vermelhas com barrinha de fruta com laranja e acerola. Ele será mais uma ótima opção para o dia a dia do seu cardápio saudável!

Modo de preparo:

Bata no liquidificador as frutas congeladas, o suco de goiaba e 1/2 da barrinha de fruta. Coloque em copo alto e salpique o restante da barrinha picada.

Informação nutricional

Quantidade por porção % Valor diário
Valor energético 286kcal 14%
Carboidrato 67g 22%
Proteína 2g 3%
Gorduras totais 1g 2%
Gorduras saturadas 0g 0%
Gorduras trans 0g 0%
Sódio 38mg 2%
Colesterol 0mg 0%
Fibra alimentar 10g 40%
Vitamina A 0mg 0%
Vitamina D 0mg 0%
Vitamina C 34mg 75%
Cálcio 0mg 0%
Ferro 0mg 0%
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