Pizza de frigideira integral de peito de peru e rúcula

Fácil
30 minutos
4 porções
Pizza de frigideira integral de peito de peru e rúcula

Pizza sempre vai bem, e, se for saúdavel, melhor ainda! Para quem tem gosto mais rebuscado aos melhores prazeres da gastronomia, essa receita de pizza de frigideira integral de peito de peru e rúcula é um lanche rápido, prático e delicioso para sua dieta alimentar. Sem lactose e zero colesterol, o alimento é uma rica fonte de proteína para o dia a dia.

Coberta com peito de peru, essa pizza é muito leve e nutritiva. Dentre os benefícios dessa carne, freqüentemente incluída em dietas de baixa gordura, ele tem apenas 1 grama de gordura por fatia. Além disso, esse embutido, ingerido de forma equilibrada, ajuda na redução dos níveis de colesterol e melhora na resistência do sistema imunológico. Sua composição também é conhecida por uma boa fonte de Niacina, Vitamina B6 e Selênio.

Já o tomate - prefira a versão orgânica -, outro ingrediente essencial dessa pizza, é um dos alimentos mais importantes nutricionalmente para a nossa saúde. Fruto de formato arredondado e de cor vermelha, esse alimento é rico em licopeno, um agente antioxidante e anticancerígeno que intervém nas reações em cadeia das moléculas de radicais livres, defendendo o organismo de doenças.

Leve, gostosa, prática e extremamente simples de preparar. Ingredientes não faltam para você aderir a pizza de frigideira integral de peito de peru e rúcula em sua dieta alimentar. Leia, abaixo, atentamente o modo de preparo dessa maravilha e faça também em sua casa. Siga o passo a passo corretamente e sirva em uma reunião com a família ou em um saboroso evento com os melhores amigos. Eles também vão adorar!

Modo de preparo:

Coloque a massa em frigideira antiaderente.
Pique os tomates, tempere com sal e o orégano.
Espalhe uma camada de tomates sobre os discos de massa.
Cubra com as fatias de peito de peru, distribua os champignons e as azeitonas. Regue com azeite extra virgem, tampe a frigideira e cozinhe em fogo baixo por 3 minutos ou até que a massa esteja no ponto desejado.
Cubra com folhas de rúculas picadas e sirva a seguir.

Informação nutricional

Quantidade por porção % Valor diário
Valor energético 220Kcal 11%
Carboidrato 3g 1%
Proteína 13g 17%
Gorduras totais 17g 31%
Gorduras saturadas 1g 5%
Gorduras trans 0g 0%
Sódio 1220mg 51%
Colesterol 1mg 0%
Fibra alimentar 1g 4%
Vitamina A 5mcg 1%
Vitamina D 0mcg 0%
Vitamina C 0mg 0%
Cálcio 15mg 2%
Ferro 0mg 0%
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Receitas:
Tomate
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