Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 8
Barra de cereal: conheça as opções Taeq
Guia Culinário 17/12/2021

Barra de cereal: conheça as opções Taeq

Na correria do dia a dia, muitas vezes não sobra tempo para preparar refeições elaboradas. Por outro lado, sem uma alimentação saudável, fica difícil ter energia para dar conta de todas as tarefas diárias. A saída é aproveitar cada pequena refeição como uma oportunidade para se nutrir com os melhores ingredientes. A barra de cereal é um exemplo de lanchinho rápido e fácil, que pode ser consumido a qualquer hora do dia, e alimenta de verdade. Veja a seguir algumas sugestões para consumir barrinhas de cereal no seu dia a dia.

Barra de cereal com chocolate equivale a uma sobremesa

Em uma dieta equilibrada, há espaço para todo tipo de alimento, desde que haja atenção às proporções. Os fãs de chocolate podem matar a vontade de comer esse doce de uma maneira mais vantajosa ao organismo com uma barra de cereal com chocolate e outros ingredientes saudáveis. Na Barra de cereal light de morango com chocolate Taeq e na Barra de cereal light de laranja com chocolate Taeq, as frutas cítricas acrescentam uma dose de vitamina C ao snack. Boa sugestão para o lanche da manhã.

Coco, iogurte, creme de limão e chocolate ao leite: ingredientes das sobremesas mais deliciosas estão juntos em uma barra de cereal com menos de 100 calorias por porção. Essa opção da Taeq cai super bem depois do almoço, quando surge aquela vontade repentina de comer um docinho.

Barra de cereal fit possui ingredientes funcionais, como a linhaça

O que torna uma barra de cereal saudável é a qualidade dos ingredientes de cada receita. Além disso, quanto mais diversa for a combinação, melhor também para a alimentação do nosso corpo. Na Barra de cereal com linhaça, frutas vermelhas e baunilha Taeq, a mistura dos sabores e aromas é uma experiência e tanto para os sentidos! Sem falar nos benefícios da linhaça para nosso organismo: prevenção de diabetes, redução de inflamações, fortalecimento do sistema imunológico, etc.

Se um cereal já ajuda tanto na manutenção da saúde, imagina três? A Barra de cereal zero de linhaça, castanha e quinoa Taeq é fonte de nutrientes importantes como selênio, fósforo, magnésio, proteínas, aminoácidos, vitaminas, ferro, zinco, cálcio e fitoestrógenos, além de muitas fibras. Vale a pena deixar sempre uma barrinha dentro da mochila para aqueles momentos em que a fome pega de surpresa.

Barra de cereal saudável: o papel das frutas na composição

Se você não tem o costume de consumir frutas no seu dia a dia, saiba que está desperdiçando uma fonte natural de bem-estar! A banana, por exemplo, é rica em magnésio, Vitamina B6 e triptofano, um precursor da serotonina. Uma Barra de cereal light de banana e mel Taeq no lanche da manhã pode ser a energia que você precisa!

Procurando uma opção leve e bem docinha? A Barra de cereal com pêssego e damasco Taeq é assim. A combinação de frutas tem uma textura única e uma extensa lista de nutrientes: vitamina K, magnésio, fósforo, calcio, flúor, ferro, betacaroteno e licopeno. Boa pedida para o pré treino!

Barras de cereal Taeq: tem muito mais opções para você experimentar

Não tem como não gostar de barra de cereal! São muitos sabores para escolher e, depois que você experimentar todos eles, vai ser difícil decidir qual é o melhor. Você encontra as barras de cereal Taeq em embalagens individuais ou em caixinhas com 3 embalagens, para compartilhar com os amigos!