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Café da manhã

Você sabia que o café da manhã é considerado a refeição mais importante do dia? Por causa do tempo em jejum durante as horas de sono, essa alimentação precisa ser bem reforçada para nutrir o organismo e dar mais força, ânimo e disposição ao corpo. Nesse cardápio matinal, além dos tradicionais cereais, é preciso acrescentar outras fontes de fibras, vitaminas e minerais, como pães e torradas integrais, frutas, sucos, shakes e iogurtes naturais.

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Almoço / Jantar

Seja um simples arroz, farofa, batatas para acompanhar carnes em um churrasco, um queijo ralado e molho de tomate para comer junto às massas, ou às tradicionais saladas de legumes e maionese para harmonizar com peixes, todos os acompanhamentos nas refeições podem ganhar versões saudáveis, com menos calorias e mais nutrientes. Descubra como fazer para combinar as suas receitas do dia a dia.

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Lanchinho

Bolos, tortas, sanduíches, cookies... Seja para comer em casa, na rua ou durante o trabalho, um bom lanche precisa ser prático e funcional para atender as demandas da rotina. Por isso, aprenda receitas de lanches saudáveis, feitas em versões integrais, com ingredientes orgânicos - sem açúcar e com poucas calorias - para completar a alimentação e manter a dieta em dia nas horas em que a fome aperta.

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Bebidas

Conheça misturas que você pode fazer para ter bebidas mais nutritivas. Sucos, chás, shakes, drinques, e outras bebidas irresistíveis. Descubra aqui diferentes receitas para deixar sua rotina ainda mais saudável e deliciosa.

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