Sanduíche natural oriental

Para aquele lanchinho rápido, saudável e cheio de sabor, mas sempre com um toque especial, a nossa receita de hoje é perfeita! Nada melhor do que degustar esse delicioso sanduíche natural oriental. Fácil de preparar, em menos de 30 minutos você conseguirá aproveitar os nutrientes necessários para manter a sua alimentação em dia e equilibrada. Com zero de colesterol, essa saborosa iguaria ainda serve como aliada do coração!

Fonte rica de proteínas, o sanduíche natural oriental, tem componentes que contribuem para a formação e manutenção das células que formam os tecidos e os órgãos. Além disso, essas substâncias são essenciais para o corpo conseguir criar massa muscular.

Também com grande quantidade de fibras, essa receita, por sua vez, fornece ao organismo outros dois importantes benefícios: dar ao corpo uma maior sensação de saciedade, resultando, assim, na redução da fome e ajudar na digestão, fazendo com que o intestino funcione melhor e regulado. Esses dois aspectos auxiliam, inclusive, na perda de peso, no equilíbrio dos níveis de colesterol, controle da glicemia (bom para a diabetes) e até mesmo na prevenção de alguns tipos de câncer.

Esse lanche ainda é fonte de vitamina C, uma substância poderosa com ação antioxidante, que fortalece o sistema imunológico, defendendo o organismo dos ataques dos radicais livres, entre muitos outros benefícios. Em suma, o sanduíche natural oriental é o que você precisa para uma alimentação casual, simples, rápida, gostosa e altamente nutritiva. Confira abaixo o modo de preparo dessa delícia da culinária e experimente em sua casa. O seu paladar e, principalmente, a sua saúde agradecerão esse momento único de prazer!

Modo de Preparo:

Retire a casca das fatias de pão e passe o rolo de massas sobre as fatias para que fiquem bem finas. Sobre cada fatia passe uma porção de requeijão e salpique com a salsa picada.

Recheio de manga, pepino e tomate – Sobre cada fatia coloque em fileira a manga, o pepino, o tomate e a rúcula.


Recheio de Peito de peru, tomate e queijo minas –
Faça rolinhos com as fatias de peito de peru e coloque sobre cada fatia de pão 1 rolinho de peito de peru, 1 uma tira de queijo branco e a rúcula.

Enrole e embrulhe cada rolinho com papel alumínio. Leve à geladeira por 2 horas ou até o momento de servir. Desembrulhe os rolinhos espalhe uma leve camada de requeijão e salpique-os com a mistura de gergelim preto e branco. Corte-os em 2 partes na diagonal e sirva com folhas verdes.

Dica: prepare com antecedência – necessita de 2 horas de descanso

Informação nutricional

Informação nutricional
Quantidade por porção % Valor diário
Valor energético 205kcal 10%
Carboidrato 21g 7%
Proteína 17g 23%
Gorduras totais 6g 11%
Gorduras saturadas 3g 14%
Gorduras trans 0g 0%
Sódio 583mg 24%
Colesterol 2mg 1%
Fibra alimentar 7g 28%
Vitamina A 18mcg 3%
Vitamina D 0mcg 0%
Vitamina C 10mg 22%
Cálcio 132mg 13%
Ferro 0mg 0%

Ver mais: Receitas, Receitas light em calorias, Alimentos ricos em fibras, Lanches, Alimentos orgânicos

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